Como aumentar o número de visitantes do site ou blog

Esse é o objetivo da maioria dos donos de blogs e/ou site, o restante, a minoria, já tem um número de visitantes considerável.

Estive pesquisando sobre isto do Google, coloquei "como aumentar as visitas", obtive 7.810 respostas para minha pesquisa. Então fui olhando, lendo, e olhem o um resumo do que encontrei:
No blog da Maysa ela dá as dicas mais difundidas na web: Divulgue-se, Discuta, Rede Sociais, Interaja, Ping, Feed, Otimização, Review, Assinatura, Decore, Convide... enfim, são tantas coisa que se você quiser ler na íntegra dá uma passadinha lá. Com certeza todas essas dicas são importantes, vale a pena investir nelas.
No Ganhetutu ele já parte para as trocas de links e banners. Pode até ser, não sendo o fato de que quem tem alguma conta* a acertar com o Google, ele pode olhar com cara feia.
*Quem usa o seu sistema Adsense principalmente.
No MestreSeo o pessoal de lá explica com muitos detalhes a maneira de conseguir visitantes através dos cuidados com o SEO. Todas aqueles macetes para deixar o seu site e/ou blog mais agradável aos buscadores, otimizando titulos, tags, links e mais um monte de coisas. Dêem uma olhada pois vale a pena.
No Justplay eles valorizam o ccnteúdo como a principal fonte para aumentar as visitas. Não deixam de ter razão, afinal um bom conteúdo vai sempre atrair mais leitores de qualidade que ficarão ligados em sua Home Page sempre que você publicar algo novo.

Ok, ok... temos aí um punhado de dicas para você aumentar o número de visitas em seu blog e/ou site, e se você quer mesmo ter resultado, siga todas elas, porém o que mais me chamou a atenção foi a dica do Terramel, onde ele diz que a maneira mais fácil de conseguir esse sonho é lendo o quadrinho abaixo:


Conheça o projeto Inclusão Social

2 comentários:

Anônimo disse...

bem bolado a figura, para aumentar as visitas, tem que criar uma página sobre o assunto

http://www.codigosnaweb.com

Neno disse...

o quadrinho foi a melhor dica kkkkkk

Mas deixa eu fazer meu marketango, ora pois...

http://nossoprato.hd1.com.br

Postar um comentário