Roleta gaúcha ou "barebacking"


Já estava me preparando para dormir quando resolvi dar uma "fuçada" em alguns blogs por aí. Me deparei com algo que me deixou intrigado e imediatamente tive que postar as minhas considerações.
O que acontece é que existe um tal de "barebacking", ou roleta gaúcha como alguns nomeiam. É parecido com a roleta russa onde todos conhecem: alguém coloca uma munição em um dos buracos de um revolve, gira e sai atirando na cabeça até que o disparo aconteça, e dane-se quem foi o azarado.
Neste novo caso é parecido, só tem uma diferença básica: "A roleta gaúcha é a mesma coisa, só que no lugar da bala é usado o vírus da aids, no lugar do revolver é usado uma piroca e no lugar da cabeça se usa o cu. Exatamente. Existem grupos de homossexuais se reunindo em festinhas para praticar sexo sem camisinha no intuito de correrem deliberadamente o risco de contrair o vírus da aids. Segundo os praticantes, este risco dá tesão." - Como relata MrManson em seu blog cocadaboa.
Quando eu acho que o ser humano foi capaz de chegar ao seu limite de idiotices me aparece uma dessa.
Talvez a explicação mais plausível está no próprio blog do MrManson, porque da minha parte eu nem sei o que dizer.
O.O

0 comentários:

Postar um comentário